Garoto morre em acidente

Acidente aconteceu na rodovia de acesso à Volta Grande
06/07/2020

Um garoto de 12 anos morreu na manhã desta segunda-feira (06), após um acidente de trânsito. Segundo informações, o veículo seguia no sentido Volta Grande-Centro quando o motorista perdeu o controle e atingiu uma edificação próximo à entrada para a localidade Rio Casa de Pedra. 

A saída de pista foi na rodovia SC-122, que liga Rio Negrinho à Volta Grande. O veículo capotou e atingiu o antigo Bar do Maros, próximo à Serraria do Pschisky.

A batida foi pro volta das 11 horas. O veículo Logan chegou a capotar. O motorista de 39 anos foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos no rosto e dor no tórax. Um passageiro de 33 anos estava com dor no braço esquerdo e falta de sensibilidade nas pernas. Um terceiro passageiro, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo com suspeita de fratura no fêmur e corte na cabeça, além de se queixar de dores na coluna vertebral. Os bombeiros levaram todos para o hospital. 

O adolescente de 12 anos, F.K.V., foi encontrado fora do veículo em estado grave e foi conduzido pela equipe do Samu até o hospital. Segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Devido a violência da batida, a parede da edificação quebrou. 

Quer receber notícias diariamente em seu celular? CLIQUE AQUI  e receba conteúdos exclusivos!