Na noite dessa quinta-feira (10), um funcionário da recepção da Fundação Hospitalar Rio Negrinho foi agredido pelo pai de um paciente. Segundo informações, a agressão ocorreu após o pai do paciente cobrar atendimento para o filho e receber a informação de que os médicos atendiam uma vítima de acidente e que ele seria atendido na sequência.
A criança, de menos de 2 anos, chegou ao hospital com febre alta. Os profissionais do hospital seguiram o procedimento padrão de preenchimento da ficha do paciente e informaram que logo atenderiam a criança. Após alguns minutos, o pai da criança voltou a questionar o funcionário e cobrar atendimento. Ele foi informado, então, do atendimento de um acidentado e que a criança seria atendida na sequência. Após a resposta, o homem teria invadido o espaço da recepção onde fica o funcionário e deferido socos contra o rapaz.
Dois outros funcionários do hospital ouviram a confusão e tentaram socorrer o colega, mas perceberam que o homem estava com uma faca. Eles teriam pedido calma ao homem e, momentos depois, a PM chegou ao local, tomando as medidas necessárias sobre o caso. O funcionário agredido registrou boletim de ocorrência contra o homem. A Fundação Hospitalar deve emitir nota sobre o caso ainda hoje.