VÍDEO: Wellinton Pedro, jovem de Mafra, se despede do The Voice Kids

18/06/2023

O talentoso adolescente Wellinton Pedro, de 14 anos, encerrou sua jornada no The Voice Kids neste domingo (18), deixando uma marca de emoção e gratidão.

Wellinton, que integrou o time de Carlinhos Brown, disputou uma vaga com Laura Medeiros, de 9 anos, natural de Brasília, e Vitória Forrozeira, de 13 anos, proveniente de Boa Saúde, cidade do Rio Grande do Norte. Na terceira fase as crianças tiveram a oportunidade de se apresentar individualmente, com os técnicos selecionando um participante para ser salvo após cada performance. Ao final do programa, mais uma voz de cada time foi escolhida para prosseguir na competição.

O adolescente de Mafra, conhecido por sua interpretação romântica, emocionou a plateia ao cantar "Não Aprendi a Dizer Adeus", um sucesso da dupla Leandro & Leonardo. Sua performance recebeu elogios dos jurados, como IZA, que comentou: "Essa foi a sua melhor apresentação até aqui. Você arrasou demais, está cantando cada vez melhor. Você pode cantar o estilo que quiser, mas como é lindo ver você cantando música sertaneja".

Além de Wellinton, Laura escolheu interpretar "Doralice", uma canção de Dorival Caymmi gravada por João Gilberto, enquanto Vitória encantou a todos com sua versão de "Tropicana", música de Alceu Valença.

Após a emocionante jornada no The Voice Kids, Wellinton compartilhou sua gratidão em uma publicação em seu perfil no Instagram: "GRATIDÃO A DEUS E A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS E FÃS QUERIDOS!".

Apesar da despedida do programa, Wellinton Pedro certamente deixou uma marca em sua passagem pelo The Voice Kids, demonstrando seu talento e emocionando o público com suas performances inesquecíveis. Com um futuro promissor pela frente, o jovem mafrense já conquistou uma legião de admiradores que continuará a apoiá-lo em sua carreira musical.

Confira o vídeo:

 

Quer receber notícias diariamente em seu celular? CLIQUE AQUI  e receba conteúdos exclusivos!