Com o objetivo de despertar nos viajantes o desejo de conhecer o estado catarinense, a Secretaria de Turismo (Setur) lançou, nesta segunda-feira (25), a nova marca turística de Santa Catarina.
O evento aconteceu no Centro Integrado de Cultura (CIC) e contou com a presença do governador Jorginho Mello, do secretário de Turismo do Estado, Evandro Neiva, da secretária adjunta, Catiane Seif, e também de outras autoridades e representantes do trade turístico.
O governador ressaltou que pretende com a campanha resgatar o turismo para que Santa Catarina continue sendo o melhor estado do Brasil.
Acompanhada do slogan “Viva um estado de alegria”, a nova marca busca apresentar a riqueza e a diversidade do potencial turístico que o estado possui.
De neve a praias, monumentos históricos e paisagens naturais, a campanha foi pensada a partir da exibição de fotos que revelam a alegria de visitar um estado dinâmico e com diferentes opções de turismo. O objetivo final: inspirar os viajantes a descobrirem ainda mais cada região catarinense.
Além do lançamento da nova marca, a Setur também passará a oferecer um calendário com todos os eventos realizados no estado durante o ano. Assim, não só turistas de outros estados, mas também os catarinenses, poderão ter acesso à diversidade de celebrações promovidas por toda Santa Catarina.
Para ter acesso ao calendário, basta acessar o site descubrasc.com.br