O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians e o quinto maior artilheiro do clube, está desaparecido desde a noite do último domingo (17). A Polícia Civil Paulista confirmou que ele foi vítima de sequestro, e dois suspeitos já foram presos, segundo informações do jornal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O último paradeiro conhecido de Marcelinho Carioca foi quando ele estava a caminho de uma festa na Neo Química Arena, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O jornal O Globo apurou que o carro do ex-jogador foi encontrado abandonado na cidade de Itaquaquecetuba, a 25 km do estádio do Corinthians.
O veículo foi encaminhado para a delegacia local, onde foi registrado um boletim de ocorrência oficializando o desaparecimento do ex-jogador. As publicações recentes no Instagram de Marcelinho mostram que ele esteve em um show do cantor Thiaguinho antes de desaparecer.
A Divisão Antissequestro, em conjunto com delegacias da capital paulista, está empenhada nas investigações sobre o sumiço do ex-atleta. Segundo o Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo já prendeu dois suspeitos na participação no sequestro nesta segunda-feira (18).
Marcelinho Carioca é uma figura icônica no futebol brasileiro, tendo passado por clubes renomados como Flamengo, Vasco e Santos, mas foi no Corinthians que ele conquistou o coração dos torcedores.
Além do futebol, ele chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período em 2015.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO