Incêndio consome casa de madeira no interior de Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Um incêndio ocorreu na noite de segunda-feira (18), em uma casa localizada em Rio do Salto, perto da igreja, em Rio Negrinho. A equipe de bombeiros foi acionada às 22h30 para atender a ocorrência.

A residência, de cerca de 140m² e construída de madeira, estava totalmente em chamas quando os bombeiros chegaram. Eles montaram uma linha adutora com duas linhas de ataque para combater o fogo.

Depois de 20 minutos, o fogo foi controlado. Mais 30 minutos foram necessários para o rescaldo. Cerca de 4 mil litros de água foram usados para extinguir o incêndio.

A única pessoa na casa no momento do incêndio era a moradora, uma mulher de 58 anos. Ela relatou que o fogo começou no fogão a lenha e rapidamente se espalhou pela casa. Felizmente, ela não se feriu.

O dono do terreno estava presente e foi informado sobre o acidente. Depois de uma avaliação e procedimentos de segurança, os bombeiros deixaram o local seguro.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade