Marido confessa matar mulher de 56 anos com varias marteladas na cabeça em SC

Botões de Compartilhamento

Na terça-feira (19), o marido da mulher encontrada morta com ferimentos na cabeça foi preso preventivamente. O suspeito confessou ter assassinado Darci Novah Vahl, de 56 anos, segundo o delegado André Amarante.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que a vítima tinha ferimentos que poderiam ter sido provocados por um machado. No entanto, a Polícia Civil esclareceu que o suspeito golpeou a mulher com um martelo.

O casal estava em um relacionamento longo e conturbado, de acordo com o investigador. Amarante afirmou que havia um registro de agressão do homem contra a esposa em agosto, mas a vítima recusou medida protetiva. “Dessa vez, o desentendimento teve desfecho trágico”, disse Amarante.

A dinâmica do crime, ocorrido no sábado (16), ainda está sendo investigada. Na terça-feira (19), a polícia esteve na casa onde o casal vivia, na localidade de São Donato, para cumprir dois mandados. Os agentes recolheram o celular do homem, mas ele não foi encontrado na residência. Mais tarde, o suspeito se entregou na delegacia acompanhado de um advogado.

O marido teria dito à polícia que na manhã de sábado (16) brigou com a mulher, a golpeou várias vezes na cabeça e depois fugiu. A arma do crime não foi encontrada e não se descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas.

A mulher estava dentro de casa, em uma propriedade na área rural do município, por volta das 17h30. Os policiais militares entraram no local e viram as janelas abertas. Em buscas no local, encontraram a mulher caída e sem sinais vitais. O homem foi levado para o Presídio Regional de Rio do Sul, na mesma região.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Rio Negrinho terá 2ª edição do Circuito Gastronômico em agosto

Prevenção ao Bullyng e Saúde Mental – Cras Rita Maria Dums promove palestras

Trabalhadores escapam ilesos após incêndio destruir alojamento em SC

Programa Câmbio Verde já arrecadou mais de 88 toneladas de recicláveis em 2025

Inscrições abertas para a Realeza da Festa do Agricultor e Motorista 2025 em Rio Negrinho: categorias adulta e mirim seguem até 11 de julho

Emprego: Sine oferece mais de 8 mil vagas em Santa Catarina