Homem é investigado por dopar e abusar sexualmente de colegas de trabalho em Jaraguá do Sul

Botões de Compartilhamento

Um homem de 34 anos está sendo investigado por suspeita de dopar três mulheres e abusar sexualmente de uma quarta em Jaraguá do Sul. As vítimas eram colegas de trabalho do suspeito e os crimes teriam ocorrido dentro do local de serviço. O homem foi demitido após as acusações.

Na sexta-feira (15), um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do investigado. No local, os policiais encontraram comprimidos, que passarão por perícia, assim como o celular do homem, cuja identidade não foi revelada.

A investigação começou há cerca de dois meses, após uma das vítimas ir até a delegacia e afirmar que foi dopada pelo suspeito no mesmo dia. Um exame com as amostras de sangue e urina da vítima atestou a presença da substância Zolpidem, usada em tratamento de distúrbios do sono.

Outras três mulheres relataram à polícia que perderam os sentidos após aceitarem alguma bebida não alcoólica oferecida pelo investigado durante o horário de trabalho. Uma delas disse que acordou enquanto o homem estava com uma das mãos dentro da calça dela.

Durante a apuração, a polícia localizou imagens de uma câmera de segurança no local de trabalho que flagrou o suspeito administrando uma substância em uma caneca. Em seguida, o material foi diluído em um energético e a bebida oferecida para uma das vítimas.

Minutos após consumir o líquido, a mulher começou a perder os sentidos, mas conseguiu se deslocar até uma sala, onde dormiu no chão, e em frente a uma câmera de segurança.

O delegado Caléu Henrique Gomes de Mello, responsável pela investigação, afirmou que o homem prestou depoimento e, sobre o caso específico flagrado pelas câmeras, admitiu que misturou dois comprimidos de Zolpidem em um energético e entregou a uma vítima, mas negou abuso.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Homem morre após carro cair em ribanceira de 40 metros em Porto União

Tarifa de gás natural tem redução de até 10% em Santa Catarina

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Porto União

Xadrez da FMD de São Bento do Sul, é destaque na penúltima Etapa do Xadrez Rápido

Culto termina com confusão, homem armado e briga por causa de traição em Joinville

Bebê de 1 ano e 7 meses é encontrada morta em açude após desaparecer de casa