A Polícia Civil de Rio Negrinho deflagrou nesta manhã de sexta- feira (22) a “Operação Faraó”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico de entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A operação abrangeu várias cidades, incluindo Rio Negrinho, São Bento do Sul, Joinville, Araquari, Barra Velha, Corupá e a cidade paranaense de Rio Negro.
A operação resultou na prisão preventiva de 10 suspeitos dos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. As prisões ocorreram em várias cidades, sendo 3 em Rio Negrinho, 5 em Joinville, 1 em Araquari e 1 em Rio Negro.
A investigação, que durou aproximadamente seis meses, conseguiu identificar diversos indivíduos que faziam parte da organização criminosa, que tinha ramificações nas cidades mencionadas.
A Polícia Civil representou pelas prisões, que foram deferidas e cumpridas nesta data. Participaram da operação policiais civis de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Mafra, Joinville e Araquari, totalizando 28 policiais civis.
Após as formalidades legais, os presos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO