Rancho de madeira é consumido por fogo no interior de Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Um incêndio consumiu um rancho de madeira na localidade de Bituvinha, em Rio Negrinho. O acidente ocorreu na Estrada Geral Bituvinha, sem número, próximo à Igreja Santo Antônio.

O Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho foi acionado por volta das 13h30min, ao chegar no local, confirmou a ocorrência. O rancho, de aproximadamente 20 m², estava totalmente consumido pelas chamas em fase de diminuição.

Segundo os moradores, não houve vítimas, apenas danos materiais. Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água para a extinção e o rescaldo do incêndio.

O rancho, que servia como depósito e possuía uma pequena cozinha com móveis, balcão de pia, geladeira, fogão a gás e forno a lenha, teve o incêndio iniciado no fogão a lenha na parte oposta da entrada. No local também havia energia elétrica por meio de uma extensão.

Encostadas ao rancho havia criações de galinhas e porcos, que foram retiradas pelos moradores do local. Após o local ficar seguro, foi deixado aos cuidados do proprietário.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Capotamento deixa uma mulher ferida na SC-418, em São Bento do Sul

Comunidade do bairro São Rafael celebra a tradicional Festa do Padroeiro Cristo Rei com programação especial de fé e confraternização

11ª edição do Geração Empreendedora forma nova turma

Operação “Alvará Fantasma” prende sete suspeitos de aplicar golpe do falso advogado e causar prejuízo de mais de R$ 170 mil em SC

Rio Negrinho: SAMAE realiza manutenção preventiva em reservatórios do bairro Barro Preto nesta terça-feira

Presidente do SINMOVEL, Enrico Fagundes, participa de missão em Buenos Aires e destaca fortalecimento comercial entre Santa Catarina e Argentina