Idoso desaparecido em Campo Alegre é encontrado pelos bombeiros

Botões de Compartilhamento

Na manhã de segunda-feira (01), por volta das 07h45, os bombeiros resgataram um idoso de 77 anos que estava desaparecido desde sábado (30) na localidade de Ximbuva, em Bateias de Cima.

O chamado para o socorro ocorreu no domingo (31), por volta das 16h, quando os bombeiros receberam uma mensagem da assistente social da prefeitura. Ela informou que o idoso havia saído de casa por volta das 10h para caminhar e não havia retornado até o horário da comunicação.

A assistente social também relatou que o idoso já havia desaparecido em outra ocasião. Após fazerem o levantamento das informações, os bombeiros encontraram o idoso na localidade de Lageado. Ele foi conduzido até o quartel, onde foi alimentado. Logo após, seus familiares foram comunicados sobre o ocorrido. O idoso passa bem e está em segurança.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade