Durante o ano de 2023, o 23º Batalhão de Polícia Militar manteve seu compromisso com a preservação da ordem pública em São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Foram registradas um total de 8.369 ocorrências atendidas e realizadas 7.857 programações operacionais.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
As ações estratégicas desenvolvidas resultaram em 572 ocorrências que culminaram com a detenção de 701 pessoas, em operações que visavam coibir atividades criminosas e garantir a segurança da comunidade dos três municípios.
O Comandante do 23º Batalhão, Tenente-Coronel Aires Volnei Pilonetto, ressalta:
Destacam-se as ações de apreensão de drogas, com resultados expressivos, incluindo a apreensão de quase 40 kg de maconha. Ao longo do ano, foram registrados 352 casos de posse de drogas, demonstrando o esforço constante no combate ao tráfico e consumo de entorpecentes na região.
Averiguações de pessoas em atitude suspeita totalizaram 1.357, enquanto 926 ocorrências referentes a perturbação do trabalho ou sossego alheios foram atendidas, visando a preservação do bem-estar da comunidade.
No que diz respeito ao trânsito, foram registrados 1.052 acidentes, um esforço constante em orientação e fiscalização para a segurança viária.
Por fim, a atuação incisiva resultou em 54 registros de roubo e 578 de furto, demonstrando a prontidão da PM em agir preventivamente e reprimir ações criminosas.
O 23º Batalhão de Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da população e seguirá trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a tranquilidade na região.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO