O primeiro dia de 2024 trouxe uma notícia devastadora para a família Schiochet. Breno Schiochet, um menino de apenas três anos, foi diagnosticado com leucemia após ser levado ao hospital por sintomas iniciais que pareciam indicar uma simples alergia.
Breno, que não apresentava sintomas além de pequenos pontos vermelhos ao redor dos olhos, foi inicialmente levado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho por sua mãe, Neusa de Souza Freitas. Após a realização de exames, a família foi informada de que os resultados estavam alterados e Breno precisaria ser transferido para o Hospital Infantil em Joinville.
Repetimos todos os exames e então recebemos a pior das notícias.
disse Neusa
Foi a pior notícia que uma mãe e um pai podem receber. A luta será grande, mas com muita fé, tenho certeza de que venceremos e meu filho ficará mais forte do que nunca.
A família agora está buscando doadores de sangue para Breno e outros que também precisam. Breno é do tipo sanguíneo A-, mas doações de qualquer tipo sanguíneo são bem-vindas, pois ele também precisa de plaquetas, que duram em média cinco dias no Hemosc em Joinville.
Peço encarecidamente que ajudem, não só ele, mas outros que também precisam. O estoque é pouco e ficaremos gratos a quem puder doar em nome de Breno Schiochet. Não só eu e ele, mas outras pessoas que precisam também ficarão muito gratas.
implorou Neusa
A Fundação Cidadania está organizando uma viagem gratuita ao Hemosc neste sábado (06), com saída de São Bento do Sul às 06h. Para mais informações, entre em contato pelo número (47) 99933 7016.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO