Três prisões e diversas ocorrências são registradas na primeira semana de 2024 em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

A Polícia Militar (PM) de Rio Negrinho divulgou que a primeira semana de 2024 foi marcada por uma série de ocorrências atendidas.

O destaque, segundo a PM, foi a pronta resposta aos chamados de emergência. Os policiais intervieram em uma variedade de situações, que variaram desde perturbação do trabalho ou sossego alheio até casos mais graves como estelionato, furto, dano, lesão corporal e violência doméstica.

Durante a semana, três prisões foram efetuadas, envolvendo crimes de furto, posse/porte de drogas para uso pessoal e condução de veículo sob efeito de álcool.

Além disso, a Polícia Militar prestou auxílio à comunidade e cooperou com outros órgãos da administração pública, especialmente em ocorrências de descumprimento de medida judicial e acidentes de trânsito.

Os policiais também realizaram ações preventivas nos bairros, estabeleceram barreiras policiais e patrulhamento ostensivo, com inúmeras averiguações de pessoas e veículos em atitude suspeita.

“Com uma resposta rápida e eficaz, foi possível minimizar danos em situações críticas e oferecer auxílio imediato a quem precisou. A Polícia Militar reafirma o seu compromisso de preservar a ordem e proteger a vida, estando sempre pronta para agir em prol do bem-estar de todos os cidadãos”, frisou o comando da PM na cidade.