A Polícia Civil de São Bento do Sul, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), prendeu na tarde de segunda-feira (08) um homem acusado de estupro de vulnerável.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
As investigações iniciaram após relatos de que o acusado abusava de uma menina de 13 anos, com quem era frequentemente visto de mãos dadas pelas ruas da cidade. O pai da menina, que se manteve omisso durante o ocorrido, também foi alvo das investigações.
A confirmação do abuso veio com o laudo do exame de corpo de delito, que revelou a gravidez da adolescente. Isso levou a Polícia Civil a solicitar a prisão tanto do abusador quanto do pai, por negligência na proteção da filha. No entanto, a ordem judicial autorizou apenas a prisão do agressor.
O homem foi detido no centro de São Bento e será levado para o presídio de Mafra-SC, onde permanecerá até a conclusão do processo.
O delegado Valdir Xavier, responsável pelo caso, destacou a importância da colaboração da população, que fez várias denúncias pelo Disque 100, contribuindo para o desfecho do caso.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO