Homem é preso após matar ex-namorada e amante na Serra catarinense

Botões de Compartilhamento

Um homem foi preso na última sexta-feira (5) em Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense, suspeito de assassinar a ex-namorada e a amante. Segundo a Polícia Civil, ele confessou os crimes.

As investigações apontam que o suspeito terminou um relacionamento de 15 anos com Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos, para ficar com Júlia Antonello, de 19 anos. No entanto, a jovem recusou manter um relacionamento com ele. Diante da negativa, o suspeito a assassinou e enterrou seu corpo. O crime ocorreu no dia 19 de agosto.

Após o assassinato de Júlia, o homem tentou reatar o relacionamento com Maria Aparecida, chegando a confessar o crime cometido, afirmando que “mais nada ficaria entre eles”. No entanto, Maria Aparecida recusou-se a voltar com o suspeito e planejava denunciá-lo às autoridades.

Temendo ser denunciado, o homem assassinou Maria Aparecida com facadas no pescoço, aproximadamente um mês após o primeiro assassinato, no dia 18 de setembro.

O suspeito fugiu do local e permaneceu foragido até a última sexta-feira, quando foi capturado e preso pela morte da ex-companheira. Durante o interrogatório, ele foi confrontado com evidências de que também havia matado Júlia e acabou confessando os dois homicídios.

A Polícia Civil informou que o suspeito afirmou ter asfixiado Júlia. O corpo dela foi encontrado no mesmo dia, após ele indicar onde havia sido enterrado.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Cemitérios passam por inspeção contra focos do Aedes aegypti

Loteamento Campo Verde avança com as primeiras etapas de implantação

Escolas municipais de São Bento do Sul recebem Selo Azul por destaque no Índice de Qualidade Educacional de Santa Catarina (IQESC)

Programa novos caminhos forma jovens em serviços de acolhimento no Planalto Norte

Homem é condenado por homicídio após desentendimento familiar em Mafra

Casal de idosos sobrevive após carro ser esmagado por caminhão desgovernado em SC