Homem é preso por furtar fiação de iluminação pública em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 4h30, no bairro Colonial, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos suspeito de furtar fiação de iluminação pública.

A prisão ocorreu após uma denúncia de que um homem estava escondido próximo a uma residência e que havia ocorrido o corte de cabos da rede pública. A denunciante, ao verificar sua propriedade devido à agitação de seus cachorros, encontrou o cabo cortado e acionou a polícia.

As ações da Polícia Militar resultaram na localização de aproximadamente 100 metros de fio já preparados para o transporte em uma área de mata. Além disso, foi identificada uma fogueira próxima ao viaduto da Urca. A presença da viatura levou um indivíduo a fugir do local, onde foram encontrados pedaços de fio de cobre no matagal.

A PM constatou que a fogueira era resultado da queima de fios e encontrou no local material idêntico ao que foi cortado da rede elétrica. O responsável foi localizado e preso em flagrante.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade

SEST e Senat ampliam oportunidades para jovens do Novos Caminhos no norte de SC

Conselho Municipal de Saúde define últimos detalhes para a 8ª Conferência de Saúde em Rio Negrinho