Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem identificado como Reinaldo da Cunha, de 49 anos, foi assassinado a facadas por sua esposa em Porto União, no Planalto Norte. O crime ocorreu em frente à residência do casal, onde compartilhavam uma união estável.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelo caso, a tragédia teve início após uma confraternização no início da noite. Durante a madrugada, houve um desentendimento, e a acusada pegou uma faca. A discussão continuou na rua, momento em que Reinaldo foi esfaqueado.
A perícia técnica será responsável por determinar a quantidade exata de golpes desferidos contra a vítima. Conforme o delegado as primeiras informações indicam que as costas de Reinaldo foram alvo dos ataques, mas a confirmação só será possível com o laudo da Polícia Científica.
No depoimento à polícia, a mulher alegou que o desentendimento teve origem por ciúmes; no entanto, o delegado enfatizou que o motivo do homicídio ainda precisa de maior esclarecimento. “Ficou meio genérico”, ressalta Eduardo. “Brigavam muito por qualquer coisa”, acrescenta.
A mulher está detida no presídio feminino.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO