“Roubaram minha filha”, menina de 3 anos é roubada na frente de casa e família pede ajuda

Botões de Compartilhamento

Ágatha, uma menina de 3 anos que estava sob os cuidados de uma família acolhedora, desapareceu em Cascavel, no Paraná. Ela foi vista pela última vez na quinta-feira (11).

O programa Família Acolhedora, que oferece guarda temporária, tem como objetivo proteger crianças e adolescentes vítimas de violência ou abandono que estejam em situação de vulnerabilidade.

Segundo a Polícia Civil (PC-PR), Ágatha estava brincando em frente à casa onde mora com a família acolhedora, no bairro Santa Cruz, quando um carro se aproximou e o motorista conversou com a menina. Logo depois, ela entrou no carro.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PODE), declarou nas redes sociais que determinou às forças de segurança municipais que intensifiquem os esforços para encontrar a menina desaparecida.

“Estou pedindo ao comandante da nossa Polícia Militar, mais precisamente ao nosso helicóptero do governo do estado, da operação falcão, para fornecer toda a infraestrutura necessária”, disse.

Qualquer informação sobre a criança pode ser repassada de forma anônima para o telefone da Polícia Civil (45) 3301-5700 ou pelo número (45) 99802-1461.