Trio fugiu mais de 400km e dirigiram a 180km/h na contramão, saiba os detalhes da perseguição em Campo Alegre

Botões de Compartilhamento

Na tarde de domingo (14), por volta das 15h, a Polícia Militar de São Bento do Sul deteve dois homens, de 24 e 42 anos, e uma mulher de 36 anos em Campo Alegre. O trio foi detido após a recuperação de um veículo que havia sido furtado na manhã do mesmo dia em Pato Branco, no estado do Paraná.

Os três detidos deverão responder pelo crime de receptação. Além disso, o motorista, que não possuía habilitação e conduzia o veículo gerando perigo de dano, também rompeu sua tornozeleira eletrônica durante a fuga.

O caso teve início quando a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações sobre um veículo com indicativo de furto seguindo pela Rodovia Genésio Tureck, Acesso Oeste. Policiais Militares, em patrulhamento na região, identificaram o veículo, iniciando o acompanhamento.

Desrespeitando ordens de parada, o condutor realizou manobras perigosas, atingindo velocidades superiores a 180 km/h, transitando na contramão e colocando em risco outros usuários da via.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo com um poste ao se aproximar da entrada da cidade de Campo Alegre. Os ocupantes abandonaram o veículo, fugindo a pé. A rápida ação da PM e informações repassadas por populares permitiram a localização do casal que fugiu.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Joinville encontrou o condutor, que tentava se esconder em uma cerca viva no centro da cidade.

O trabalho conjunto das guarnições de área de São Bento do Sul e de Campo Alegre, PPT de São Bento do Sul e de Joinville, Batalhão de Aviação (Águia 01) e Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) do Posto 4, resultou na prisão dos três autores, destacando a pronta resposta e coordenação das forças policiais.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Casal é preso por manter idosa em cárcere privado e praticar violência psicológica e física em SC

Alerta Vermelho: CBMSC intensifica ações educativas sobre prevenção a incêndios em escolas públicas de SC

VÍDEO: Pai salta no mar para salvar filha que caiu de cruzeiro da Disney

Atualização sobre a bilhetagem eletrônica em São Bento do Sul

Mulher cadeirante morre carbonizada após incêndio destruir casa no Norte de SC

Painel sobre Diabetes acontece hoje a partir das 19h na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho