Cão policial que marcou a segurança pública da região é homenageado pela PM após falecer

Botões de Compartilhamento

A Polícia Militar publicou um comunicado nesta segunda-feira (15) prestando uma homenagem de despedida ao cão Max, que dedicou cerca de três anos de sua vida ao serviço na corporação.

“Infelizmente, ele nos deixou. Max foi um verdadeiro herói de quatro patas, que deixou uma marca indelével e contribuiu significativamente para a segurança pública em São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre”

destacou a nota oficial.

Durante seu tempo de serviço, Max se dedicou ao compromisso de proteger e servir à comunidade. Sua atuação foi fundamental em diversas operações, auxiliando na busca por drogas, armas e pessoas desaparecidas.

“Seu legado de coragem e dedicação será sempre lembrado e celebrado e continuará a inspirar futuras gerações de policiais militares caninos. Nos ensinou a importância do trabalho em equipe, do comprometimento e da bravura, mesmo nas situações mais desafiadoras. Max jamais será esquecido. Descanse em paz, nosso herói de quatro patas”

concluiu a nota.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade