Bebê de 2 meses é resgatado pelos bombeiros após ficar preso dentro de carro em Campo Alegre

Botões de Compartilhamento

Um bebê de apenas 2 meses foi resgatado pelos bombeiros após ficar preso acidentalmente dentro de um carro estacionado ao lado do Posto de Saúde Central, em Campo Alegre. O caso ocorreu por volta das 17h06 desta terça-feira (16), na rua Amália Gheller.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a emergência, a situação foi um acidente e, ao chegarem no local, encontraram a mãe da criança, uma jovem de 20 anos, juntamente com populares tentando abrir a porta traseira esquerda do veículo.

Os socorristas auxiliaram na criação de uma abertura maior na parte superior da porta, o que permitiu o acesso à trava interna e a subsequente destravação da porta.

Uma vez dentro do carro, os bombeiros prestaram os primeiros socorros à criança, que foi encontrada acordada e com sinais vitais normais. Após a avaliação e confirmação de que estava bem, a criança foi entregue em segurança aos cuidados de sua mãe.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Tudo pronto para mais uma Feistock: Mais de 100 expositores ocupam todo o espaço da Promosul na feira que segue até domingo

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

São Bento do Sul sedia capacitação regional para fortalecer ações da Defesa Civil diante do El Niño

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho