Moradores do bairro Pinheirinho em Rio Negrinho estão enfrentando problemas com o fornecimento de água há três dias. Um morador do bairro, relatou a situação. Segundo ele, a água que chega às torneiras dos moradores está imprópria para o consumo.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Ele e sua esposa, que têm um filho de dois anos, estão preocupados com a situação.
O morador questiona a falta de planejamento e comunicação da Samae, empresa responsável pelo fornecimento de água. A Samae não tem comunicado as manutenções aos moradores, nem mesmo através do aplicativo onde muitos deles estão cadastrados. Ele também mencionou que a aba de mensagens e avisos do aplicativo nunca funcionou.
O morador já entrou em contato com a Samae várias vezes através do canal de atendimento ao consumidor disponível no site da empresa. No entanto, ele afirma que o atendimento é insatisfatório e que “nem um ‘boa tarde’ você recebe”.
Apesar de entender que manutenções e correções são necessárias, o morador está frustrado com a falta de comunicação e a demora na resolução do problema.
A equipe do jornal Perfil Multi tentou entrar em contato com a Samae para obter mais informações sobre a situação, mas não obteve resposta.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO