A pequena Alícia Rafaella do Prado, de apenas 1 ano e 4 meses, vítima fatal de um acidente de trânsito, está sendo velada desde ontem (21), às 20h, na Capela de Mandirituba. O sepultamento ocorrerá hoje, às 12h, no Cemitério Municipal.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O acidente ocorreu por volta das 17h45 de sábado (20), no km 5 da PR 419, na Reta do Melo. Alícia estava em um Uno com os pais, Wagner do Prado e Kelly Magalhães, e com o irmão, João Miguel. A família retornava de uma visita na casa da mãe de Wagner, em Lagoa dos Ferreiras, e voltava para casa, em Areia Branca, quando ocorreu a colisão com uma Strada. A pequena Alícia não resistiu e faleceu no local.
Wagner foi transportado de helicóptero, passou por uma cirurgia cardíaca e encontra-se em estado grave. Sua esposa, Kelly, teve as costelas quebradas e pulmões perfurados. O filho do casal, João Miguel, já se encontra em casa. No início desta manhã, amigos informaram que Kelly está um pouco melhor, mas o estado de Wagner ainda é delicado, devido ao número maior de cirurgias.
Testemunhas afirmam que o motorista da Strada, que saiu com ferimentos leves junto com sua esposa, estava embriagado. Bebidas foram encontradas dentro do veículo.
A tragédia revoltou a comunidade de Mandirituba e região. Moradores se mobilizam na organização de uma manifestação pacífica, pedindo melhorias na via, como sinalização e acostamento, entre outros.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO