Homem esfaqueia companheira após flagrá-la na cama com amante em SC

Botões de Compartilhamento

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo companheiro na tarde de domingo (21), em sua residência no bairro Tabuleiro, na rua Cerejeira, em Camboriú. A vítima, que estava em estado grave e corria risco de vida, foi encontrada pela Polícia Militar sendo atendida pelo Samu.

A mulher levou quatro facadas na parte superior do corpo – uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga. O autor do crime, um homem de 42 anos, se entregou à PM no local.

Segundo o autor, ele chegou à residência e encontrou a mulher com o amante na cama. Enquanto o homem fugia pela janela, a mulher foi esfaqueada quando se dirigia à cozinha. A primeira faca usada quebrou durante a agressão, levando o autor a pegar outra para continuar o ataque.

Após o crime, o autor acionou o Samu e saiu da residência para comprar cigarro. Ao retornar e encontrar as equipes da PM, ele se entregou.

Dentro da residência, várias gotas de sangue foram encontradas, principalmente na cozinha. A arma do crime estava sobre um banco. A primeira faca mencionada no relatório não foi encontrada pelos policiais. A Polícia Científica esteve no local e realizou os procedimentos necessários.

O autor do crime tem um histórico de violência doméstica. Em 2022, uma medida protetiva foi registrada contra ele. Além disso, há vários boletins de ocorrência contra o autor por violência doméstica e um boletim de estupro contra sua ex-mulher. Ele também foi processado e preso por tráfico internacional. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.