Vândalos tentam atear fogo no prédio do antigo hospital em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta quarta-feira (24), vândalos tentaram incendiar o prédio do antigo hospital em Rio Negrinho, que atualmente passa por obras para se tornar a nova secretaria de educação do município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o princípio de incêndio, evitando danos significativos ao local. Felizmente, não houve feridos e a situação foi prontamente controlada pelas autoridades.

Depredar patrimônio público é crime, conforme o artigo 163 do Código Penal Brasileiro. A legislação prevê pena de detenção de seis meses a três anos, além de multa, para aqueles que causarem dano ao patrimônio público.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade