Na quinta-feira (1), a Delegacia de proteção à criança, aadolescente, mulher e idoso (Dpcami) de Joinville prendeu um homem de 42 anos, investigado por cometer estupros na cidade.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O primeiro caso ocorreu em dezembro de 2023, quando uma mulher de 22 anos foi perseguida por um homem em um carro no bairro João Costa. O suspeito desceu do veículo, seguiu a vítima a pé e tentou forçá-la a entrar em um matagal. A mulher conseguiu escapar e gritou, fazendo com que o homem fugisse.
No sábado, 27 de janeiro, o mesmo homem fez outra vítima no bairro João Costa. Uma adolescente de 14 anos foi abordada por ele, que a ameaçou e a obrigou a entrar no carro.
O suspeito levou a vítima para uma rua deserta e a estuprou, filmando a ação com o celular. Após investigação, ele foi identificado e um mandado de prisão foi expedido.
No entanto, antes da expedição do mandado de prisão, na quarta-feira (31), o suspeito tentou fazer uma nova vítima, de 19 anos, no bairro Parque Guarani. Populares conseguiram localizá-lo nas proximidades e o agrediram, causando múltiplas lesões. O homem foi encaminhado ao hospital pela Polícia Militar.
Na quinta-feira, diante da informação de que o homem estava hospitalizado no Hospital São José e poderia receber alta médica a qualquer momento, a Polícia Civil realizou acompanhamento do atendimento no hospital, enquanto aguardava a expedição do mandado. Assim que o mandado foi emitido, foi cumprido. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO