Hoje começa a Ginástica de Verão no Pavilhão dos Imigrantes

Botões de Compartilhamento

A Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho informa que iniciam hoje as tradicionais aulas de Ginástica de Verão. Durante todo o mês de fevereiro, o Pavilhão dos Imigrantes será palco de aulas gratuitas e abertas ao público de dança e ginástica.

As atividades estão programadas para ocorrerem nas segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 19 horas. É uma oportunidade para movimentar o corpo, cuidar da saúde e se divertir.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul