Energia é interrompida após galho de árvore cair em fiação e derrubar poste em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (07) resultou em uma interrupção de energia no centro de São Bento do Sul. Um galho de árvore caiu na fiação elétrica e, em seguida, derrubou um poste na Rua Paulo Parucker.

Como resultado, a região está sem energia. Os reparos estão em andamento, mas ainda não há previsão para o retorno das atividades. A Defesa Civil, o Departamento de Trânsito Urbano (Detru) e a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) estão trabalhando juntos na manutenção do local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade