Motociclista é encaminhado ao hospital após colisão em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 07h, um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro ocorreu na Rua João Baun, em São Bento do Sul.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem de 49 anos consciente. Na avaliação inicial, a vítima apresentou escoriações em pernas e braços, sem sinais de fratura e com movimentos preservados.

Após a avaliação, foram realizados curativos nas escoriações e a vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. O motorista do carro não se feriu e permaneceu no local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história