Acontece neste final de semana a comemoração do 21º aniversário do 100 Limite Moto Clube em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

É neste final de semana que os motores vão roncar em Rio Negrinho na festa em comemoração ao 21º aniversário do 100 Limite Moto Clube. A festa ocorre na sede do Rio Negrinho Tênis Clube. A organização espera um público de mais de 3 mil pessoas e 350 motos clubes.

A equipe do Perfil Multi conversou com o presidente do 100 Limite, Anderson Rohrbacher, mais conhecido como Fiasco. Segundo ele, o motociclista Jorge Rodriguez, de 76 anos, foi o primeiro a chegar para a festa.

Nos últimos 10 anos o argentino prestigia o evento e faz questão de ser o primeiro a chegar. Jorge mora na província de Tandil, na capital da Argentina, Buenos Aires. Ele percorreu cerca de 2,5 mil quilômetros e fez uma parada na cidade de Dionísio Cerqueira, acompanhado da moto Kawasaki ER 6N.

Para o presidente do 100 Limite, 21 anos do moto clube representa uma força que juntou amigos e que o clube deu certo e, dentro de tudo isso, um grande aprendizado para cada um dos integrantes.

“A gente aprende muita coisa quando está dentro de um clube que faz tanto pela cidade, ganha amigos, conhece pessoas de vários lugares e isso nos deixa felizes porque sabemos que as pessoas que vêm para a festa levam o nome da cidade pelo Brasil afora”

Conta o Fiasco

O 100 Limite aproveita para agradecer ao Tênis Clube, que pelo segundo ano recebe a festa.

“Durante estes 21 anos são vários os clubes que estão juntos com a gente desde o começo, o amigo França e, junto com a esposa, sempre nos prestigia. Assim como tantos outros que sempre nos vêm para o aniversário. E este ano, novamente, teremos várias atrações. Na sexta-feira o evento começa e termina com bandas somente de Rio Negrinho”

Conta

O presidente enfatiza que mais um ano acontece junto ao evento a tradicional costela de fogo de chão para motociclistas e visitantes. Em 2023 foram 800 quilos de costela e mais 200 quilos de linguicinha servidos para motociclistas e visitantes de forma totalmente gratuita.

Programação

Quem quiser participar da festa, o valor da entrada é de R$ 30 para motociclistas e público em geral, o que dá direito a acompanhar os dois dias de festa. O valor arrecadado servirá para a manutenção do clube.

Em 2023, o 100 Limite fez a doação de marmitas para as famílias desabrigadas por conta da enchente. Mais informações pelos telefones (47) 99146 0171 (Pimpo), (47) 99161 6505 (Neno), (47) 99151 9215  (Neco) e/ou (47) 99144 0418 (Vassora). Confira abaixo a programação do evento.

– Sexta-feira (9)

Show com as bandas locais Made in Garagem, Retrô Rock e Old Goles Rockn’ Roll.

– Sábado (10)

Show com as bandas Midnight Rose, Little Crow, Retrovisor, Módulo 80 e Kravan.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Anvisa determina recolhimento de furosemida com suspeita de presença de caco de vidro

280 laçadores entram em cancha na 4ª Etapa da Copa de Laço 2025

Câmara de Vereadores fará entrega de Moção de Aplausos ao Rally Rio Negrinho

São Bento do Sul: Edição do Câmbio Verde acontece nesta sexta-feira (19)

Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta em Rio Negrinho

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano