VÍDEO: Novo deslizamento na BR-470 é registrado nesta sexta-feira (16)

Botões de Compartilhamento

Um novo deslizamento de terra ocorreu na BR-470, em Rio do Sul às 11:45h da manhã desta sexta-feira (16), resultando no soterramento de uma máquina que estava em operação no local.

O operador da máquina, conseguiu escapar do veículo antes que fosse completamente soterrado. As autoridades confirmaram que, apesar do susto, o maquinista está seguro e não houve mais vítimas.

A BR-470 tem sido palco de vários deslizamentos de terra. Na última quarta-feira (14), foi registrado o primeiro acidente, quando um carro caiu dentro da cratera aberta. De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro, um casal, tiveram somento ferimentos leves.

Video: @adriano_schera

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Brasil estreia neste sábado na Copa do Mundo de 2026 contra o Marrocos

Mulher é agredida em São Bento do Sul e encaminhada ao hospital após atendimento dos bombeiros

Inscrições abertas para escolha da Rainha e Princesas da Festa do Agricultor e Motorista 2026

Homem condenado por furto qualificado é preso no Centro de São Bento do Sul

São Bento do Sul: homem é condenado a 108 anos de prisão por estupro de vulnerável e tortura contra filhas e enteada

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho