Dois indivíduos suspeitos de uma série de roubos em chácaras e outras propriedades em Campo Alegre e região foram presos neste domingo (18) na BR-476, conhecida como Rodovia do Xisto. A prisão ocorreu após uma perseguição iniciada quando a dupla, ao perceber a presença de uma viatura da Guarda Municipal de Araucária, tentou fugir.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Durante a fuga, o veículo em que estavam, um GM Celta, colidiu com dois outros veículos. Após a segunda colisão, os Guardas Civis Municipais conseguiram realizar a abordagem. No porta-malas do veículo, foram encontrados diversos objetos roubados, incluindo duas motosserras Stihl, um motor Tahymá, um equipamento Bosch, uma roçadeira Stihl, uma TV e outras ferramentas menores.
Além dos itens roubados, os guardas também encontraram dois revólveres calibre 38 e uma espingarda escondida sob o banco traseiro do veículo.
Os suspeitos já estavam sendo monitorados pelas forças de segurança do Paraná e Santa Catarina após uma série de furtos ocorridos nos municípios de Piên, Agudos do Sul, Tijucas do Sul, Quitandinha e Campo Alegre.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO