Criança de 3 anos é resgatada de cárcere privado e maus-tratos em Mafra

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, a guarnição da Polícia Militar de Mafra, em conjunto com o Conselho Tutelar, foi acionada para averiguar uma ocorrência de maus-tratos e cárcere privado na rua Capitão João Bley, bairro Vila Ivete.

Segundo informações repassadas pelo Conselho Tutelar, havia uma criança de aproximadamente 3 anos de idade vivendo em condições precárias e prejudiciais à sua saúde e bem-estar. Tentativas de contato anteriores foram sem sucesso.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou resistência inicial do morador, um jovem de 19 anos e irmão da criança, que não permitiu a entrada da PM para averiguação na residência.

Após algum tempo, o jovem permitiu a busca dentro de sua casa. A PM encontrou, escondidas dentro de um cubículo, a mãe, uma senhora de 41 anos, e a criança.

A criança foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. A mãe e o irmão, que estavam presentes no momento, foram acompanhados e conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAM) para as devidas providências.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

Polícia Civil por meio da DIC prende homem condenado por furto em São Bento do Sul

Fuga frustrada, condutor sem habilitação tenta escapar de abordagem com moto “pizeira” e se envolve em acidente de trânsito

Fuga frustrada: condutor sem habilitação tenta escapar de abordagem com moto “pizeira” e se envolve em acidente de trânsito em São Bento do Sul

Tecnologia a serviço da saúde: novos tablets fortalecem trabalho dos Agentes Comunitários em Rio Negrinho

Pai é preso por incitar filho a matar a própria mãe em SC