Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, a guarnição da Polícia Militar de Mafra, em conjunto com o Conselho Tutelar, foi acionada para averiguar uma ocorrência de maus-tratos e cárcere privado na rua Capitão João Bley, bairro Vila Ivete.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Segundo informações repassadas pelo Conselho Tutelar, havia uma criança de aproximadamente 3 anos de idade vivendo em condições precárias e prejudiciais à sua saúde e bem-estar. Tentativas de contato anteriores foram sem sucesso.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou resistência inicial do morador, um jovem de 19 anos e irmão da criança, que não permitiu a entrada da PM para averiguação na residência.
Após algum tempo, o jovem permitiu a busca dentro de sua casa. A PM encontrou, escondidas dentro de um cubículo, a mãe, uma senhora de 41 anos, e a criança.
A criança foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. A mãe e o irmão, que estavam presentes no momento, foram acompanhados e conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAM) para as devidas providências.
Envie sua notícia!
Contribua com o conteúdo do nosso portal
Enviar notíciaReceba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO