Uma mulher de 37 anos, identificada como Eveline Schmitz, foi assassinada pelo seu companheiro de 31 anos na noite de segunda-feira (4), em sua residência localizada na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande, em Blumenau.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h por vizinhos que ouviram gritos da mulher e de crianças. O homem foi visto logo após, em frente à residência, com as mãos cobertas de sangue.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa fechada, com as luzes apagadas e a porta trancada. O homem, visivelmente pálido, nervoso e nu, acendeu as luzes e resistiu em abrir a porta, mas acabou cedendo.
Dentro da casa, os agentes encontraram Eveline caída no chão com ferimentos no pescoço causados por golpes de faca. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O homem, que inicialmente resistiu à prisão e chegou a colocar um dos filhos no colo para evitar a ação dos policiais, acabou se entregando com a chegada de reforço policial. A PM não confirmou quantas crianças estavam na casa no momento do crime.
O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela PM.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO