Motociclista fica ferida após acidente no centro de São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 12h30, a equipe da OBM de São Bento do Sul foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Henrique Schwarz, no centro da cidade.

O acidente envolveu uma motocicleta e um automóvel. De acordo com a vítima, a colisão aconteceu quando o automóvel colidiu com a motocicleta, resultando na queda da motociclista. A motorista do automóvel, uma mulher de 37 anos, não se feriu.

A motociclista, uma mulher de 35 anos, estava sentada na calçada quando a equipe de resgate chegou. Ela relatou ter caído de lado, sem bater a cabeça. No entanto, apresentava inchaço no punho esquerdo e um ferimento na perna direita. Após um exame físico, foi constatado que a mobilidade de seus membros estava preservada.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos adicionais.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Caso da Mamãe Noel e do Papai Noel de Campo Alegre será julgado em São Bento do Sul

Mulher é levada à UPA após carro capotar em São Bento do Sul

Inscrição Estadual de Produtor Rural: entenda como funciona o processo de cadastro e regularização

Jantar beneficente fortalece a Associação Convivendo com a Diabetes e reúne cerca de 180 pessoas

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente