Na noite de sexta-feira (08), dois frequentadores de um bar na Rua Mathias Nossol, no bairro de Serra Alta em São Bento do Sul, foram esfaqueados. Ambos foram socorridos por populares e levados ao Hospital Sagrada Família antes da chegada da ambulância dos Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, informada de uma ocorrência de lesão corporal leve, enquadrada na Lei Maria da Penha, e de uma tentativa de homicídio doloso, dano e roubo no bairro Serra Alta.
Segundo uma testemunha, um homem chegou ao bar oferecendo um televisor de 32 polegadas para venda. Logo depois, dois homens chegaram ao estabelecimento e entraram em luta corporal com o vendedor, que desferiu golpes de faca neles.
A mãe dos dois homens esfaqueados relatou que, no mesmo dia, um deles descobriu que sua sogra havia sido vítima de violência doméstica e trancada em casa, de onde também foi levado um televisor. Indignados, foram atrás do homem no bar, resultando na confusão e no esfaqueamento.
Informações preliminares indicam que uma das vítimas foi atingida com uma facada na região da coxa, com extensão considerável, e a outra na região do abdômen, que pode ter perfurado a bexiga e órgãos internos. No Hospital Sagrada Família, os policiais militares não conseguiram colher o relato dos feridos, pois um estava em procedimento cirúrgico e o outro em exames médicos.
O autor das facadas fugiu do local do crime, a polícia militar fez rondas para tentar capturar o mesmo mas não obteve êxito.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO