Na noite de domingo (10), uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina e da Polícia Militar do Paraná resultou na recuperação de duas motos furtadas em Rio Negro, Paraná.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A equipe da PRF, baseada em Mafra, Santa Catarina, foi acionada pela Polícia Militar após um jovem ser visto empurrando uma Honda/Twister no acostamento da BR-116. O suspeito foi abordado e confessou que tentou fazer uma “ligação direta” para ligar o veículo, mas não teve sucesso.
Logo após, os policiais catarinenses foram informados sobre o furto de outra motocicleta, uma Yamaha/YBR, também em Rio Negro. A moto foi encontrada abandonada em uma região de mata às margens da BR-116, e foi furtada pelo mesmo jovem que foi encontrado anteriormente empurrando a Honda/Twister.
O jovem paranaense, de 18 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de Rio Negro pelo crime de furto. Os dois veículos já foram devolvidos aos respectivos proprietários.
Rio Negro e Mafra são cidades irmãs, separadas apenas por uma ponte. A primeira está localizada no Paraná e a segunda, em Santa Catarina
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO