Daniel Alves pagou a fiança e deve deixar a prisão em Barcelona nesta segunda-feira (25). A defesa do ex-jogador levantou o valor determinado pela Justiça espanhola de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões) e o brasileiro poderá ser solto a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
No último dia 20 de março, Daniel Alves teve sua liberdade provisória concedida. Além de pagar a fiança milionária, o brasileiro também terá que obedecer uma série de restrições e medidas cautelares para ficar em liberdade.
O ex-jogador teve que entregar à Justiça os dois passaportes (espanhol e brasileiro) e não pode deixar a Espanha. Daniel Alves também não pode se aproximar da vítima a uma distância de 1.000 metros, e terá que comparecer ao Tribunal de Barcelona uma vez por semana ou sempre que for convocado.
Segundo a imprensa espanhola, as pessoas ligadas ao ex-jogador disseram que a defesa não esperava um valor tão alto para a fiança e que tiveram dificuldades para reunir o montante. Agora, com o pagamento, os juízes aguardam a entrega dos passaportes para que seja concedida a liberdade provisória.
Fonte: NSC Total
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO