Tampa da caixa de água pega fogo após senhora tentar eliminar vespas com fogo em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta terça-feira (26), às 09h, um princípio de incêndio em uma residência na Rua Júlia Hlawatsch, próximo ao Tenis Clube, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho.

O fogo, que teve início no teto da cozinha da residência, foi rapidamente controlado. Ao acessar o forro, os bombeiros constataram que o fogo era proveniente da tampa da caixa de água. O incêndio foi apagado com a água da própria caixa.

A moradora da casa, uma senhora de 69 anos, relatou que estava tentando eliminar vespas no lado de fora da casa, utilizando uma vara com fogo na extremidade. Sem que percebesse, o fogo atingiu um pedaço de cano (ladrão da caixa d’água) e se propagou para a tampa da caixa de água. O material da tampa, ao derreter, pingava sobre o forro de PVC.

O fogo foi controlado pelos bombeiros, resultando apenas em pequenos danos materiais.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho

Homem fica em estado grave após atropelamento na BR-280; motorista foge do local em Rio Negrinho

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal