VÍDEO: Menino de 9 anos que guardava dinheiro para comprar Chevette ganha carro de aniversário em SC

Botões de Compartilhamento

Um menino de 9 anos, residente em São José, na Grande Florianópolis, teve seu sonho realizado ao ganhar um Chevette ano 1974 em seu aniversário. Max Arthur, mesmo sem idade para dirigir, já economizava dinheiro há anos para comprar o carro dos seus sonhos.

A mãe do garoto, Bruna Kaylie Machado da Silva, revelou que Max começou a poupar dinheiro há cerca de cinco anos, abrindo mão de brinquedos e pedindo aos familiares que lhe dessem dinheiro em datas comemorativas para encher seu cofrinho.

Com mais de R$ 3 mil arrecadados, Max ajudou os pais a pagar pelo presente, avaliado em cerca de R$ 20 mil. A surpresa aconteceu no dia 30 de março.

Para Bruna, essa foi uma oportunidade de incentivar o filho a valorizar o dinheiro e apoiá-lo em seus sonhos. O objetivo atual de Max é economizar para cuidar do Chevette quando puder finalmente conduzi-lo, daqui a nove anos.

A família toda já sabia que, para Max Arthur, o presente seria em dinheiro, para ajudá-lo a um dia conseguir comprar o Chevette Tubarão que tanto queria. Ele logo dizia: está chegando o dia de ganhar mais um ‘dim-dim’ para comprar o meu Chevette. E assim sempre foi

Comenta Bruna Kaylie Machado da Silva, mãe do garoto

Enquanto isso, Max se contenta em admirar e higienizar o veículo diariamente. O carro também é utilizado pelos pais para levar o menino para a escola, onde ele é recebido com entusiasmo pelos colegas, que ficam no portão para vê-lo chegar.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Penitenciária de São Bento do Sul apresenta melhorias após fiscalização do MPSC

Governo do Rio contabiliza 119 mortes e nega que operação foi chacina

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação no Complexo da Penha; total de mortos pode chegar a 130

Grupo Zonta assine lojas do Compre Mais e anuncia planos para as unidades

Confira as vagas de emprego disponíveis no SINE de Rio Negrinho

Coletiva de imprensa da Rede Condor acontece neste momento em São Bento do Sul