A Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos de integrarem a quadrilha das caminhonetes, responsável por uma série de roubos e furtos de veículos em Balneário Camboriú e outras cidades do Litoral Norte de Santa Catarina.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A ação, denominada Operação Fronteira, ocorreu nesta terça-feira (7), e contou com o cumprimento de quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão nas cidades de Guaíra e Balneário Camboriú.
A quadrilha, que atuava tanto no Paraná quanto em Santa Catarina, foi desmantelada após intensas investigações iniciadas a partir do furto de uma caminhonete em Balneário Camboriú. As apurações levaram à identificação dos modos de operação do grupo, bem como ao destino final dos veículos subtraídos, culminando na identificação de todos os envolvidos no esquema criminoso.
Os suspeitos são apontados como responsáveis por pelo menos cinco furtos de caminhonetes na região do Litoral de Santa Catarina. Após a realização dos mandados judiciais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da justiça.
Além da Polícia Civil, a operação contou com o apoio da Polícia Penal de Itajaí no cumprimento dos mandados de prisão.
Fonte: ND+
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO