Na noite deste sábado (11), policiais militares atenderam uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa. O fato ocorreu no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A ocorrência teve início após a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) receber informações sobre uma briga entre familiares.
Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida por um homem, o qual apresentava uma lesão no lado esquerdo da cabeça. Ele relatou que outro homem, com quem tem uma relação familiar, iniciou uma discussão e o agrediu com um facão.
Em seguida, a guarnição deslocou até a residência do autor da lesão corporal e de uma testemunha. O autor relatou que a vítima foi até sua residência fazendo ameaças e que, adentrou em sua propriedade, em meio a uma luta corporal, ele se defendeu utilizando um facão.
A testemunha corroborou o relato do autor da lesão corporal, afirmando que a vítima havia chegado ao local proferindo ameaças verbais, que invadiu sua propriedade e que uma luta corporal se seguiu, que foi lesionada e durante a qual o autor, em legítima defesa, utilizou um facão para se proteger.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à Fundação Hospitalar pelo Corpo de Bombeiros e uma audiência foi agendada para o Fórum da Comarca de Rio Negrinho.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO