Prefeitura de São Bento do Sul contrata três novos médicos

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de São Bento do Sul por meio da Secretaria de Saúde informou na manhã desta terça-feira (14), que realizou a contratação de mais três novos médicos para atender a demanda no município.

De acordo com o secretário de Saúde, Marcelo Marques, a contratação destes profissionais foi feita através de concurso público.

“Estamos comprometidos em oferecer serviços de saúde de qualidade para toda a população de São Bento do Sul. Essa medida é mais um passo importante para garantir o acesso à saúde de forma ágil e eficiente”, destacou.

Os novos médicos contratados são Vanessa Rank, psiquiatra, que passará a atender no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Matheus Fernandes Leite, pediatra, que realizará seus atendimentos no Centro de Atendimento à Mulher (CAM), e Bruno de Pinheiro Amaral, auditor, que trabalhará no Controle de Avaliação e Auditoria no Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O prefeito Antonio Tomazini explicou que através destas contratações, o município passa a contar com mais de 70 médicos em seu quadro, um aumento significativo em relação aos 35 médicos que haviam anteriormente.

“Essa ampliação visa minimizar o tempo de espera por consultas e proporcionar um atendimento de qualidade para todos”, destacou Tomazini.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

Hoje é o último dia para se inscrever nos Jogos da Terceira Idade em Rio Negrinho

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Rio Negrinho se despede de Jamil Jurich, marido da ex-vereadora e professora Liliana Schroeder