Problemas ao pagar a conta de luz? Celesc informa sobre erro na fatura; saiba o que fazer

Botões de Compartilhamento

A Celesc comunicou que está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante esse processo, a empresa vem enfrentando instabilidades.

Segundo a empresa, a equipe responsável já está ciente de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.

A Celesc também pede que clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

Os consumidores podem emitir a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Arraiá da Saúde leva serviços e acolhimento à comunidade neste sábado em Rio Negrinho

Indústria catarinense cresce mais que o dobro da média nacional

Câmbio Verde arrecada mais de 3,5 toneladas de recicláveis no bairro Cruzeiro e atrai visitantes de outros municípios

Brasil atinge 59,2% de crianças alfabetizadas em 2024

Rua Eduardo Rueckl receberá recapeamento asfáltico a partir de segunda-feira em Rio Negrinho

Produção de motocicletas passa de 1 milhão em 2025, diz Abraciclo