“Vou arrebentar tudo vocês”, Presidente da Câmara agride atendente de loja de convivência em Rio Negrinho; assista o vídeo

Botões de Compartilhamento

Um vídeo divulgado em diversos grupos de WhatsApp mostra o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, Rodrigo dos Santos, conhecido como Dido, entrando em uma loja de conveniência de bebidas e agindo de forma agressiva.

No vídeo, Dido questiona o atendente sobre supostas ameaças feitas aos seus irmãos e, em seguida, agride o rapaz com um soco. A agressão aconteceu durante a noite de quarta-feira (22).

O jovem agredido precisou ser levado ao hospital, onde está passando por exames e raio-x. A equipe do jornal Perfil tentou contato com o vereador Dido para comentar o ocorrido, mas não obteve resposta.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

São Bento do Sul registra crescimento de 25,9% na abertura de empresas em 2026

Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central