A Polícia Civil de São Bento do Sul, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou uma operação para prender os autores do furto qualificado ocorrido em um banco da cidade no dia 02 de março de 2024.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
No dia do crime, entre as 11h30 e 22h50, os autores entraram na agência diversas vezes, sempre usando roupas e bonés diferentes. Conseguiram danificar algumas câmeras de segurança, arrombar duas portas e, ao final da noite, realizaram a extração do cofre.
Assim que acionados, a Divisão de Investigação Criminal iniciou os trabalhos investigativos. Quatro suspeitos foram identificados, três deles com passagens por furto a banco.
Na tarde de terça-feira (21), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva na casa de um dos suspeitos em Joinville. Ele foi preso e diversos equipamentos usados no crime foram apreendidos, além de R$ 6 mil recuperados.
Na manhã de quarta-feira (22), outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em Joinville. Dois suspeitos ainda estão foragidos e as investigações continuam, podendo levar à identificação de mais envolvidos.
A DIC acredita que os indivíduos são responsáveis por crimes semelhantes em outras cidades de Santa Catarina e até em outros Estados.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja comunicada através do disque-denúncia (181) ou otros canais disponíveis.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO