Na tarde deste domingo (26), por volta das 17h, um homem foi preso após agredir sua companheira grávida em Porto União, no Planalto Norte. O caso ocorreu na rua Humberto Zarantonielo, no bairro São Pedro.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, o agressor tentou fugir para uma área de mata próxima, mas acabou sendo capturado.
A vítima relatou que o marido havia saído de casa na sexta-feira e retornado apenas na tarde de domingo. Ele foi dormir na casa da irmã e a mulher, preocupada, foi atrás dele.
Segundo o relato, o homem ligou o som alto e, em seguida, começou a agredi-la, desferindo golpes com os joelhos em seu rosto. A mulher sofreu lesões na boca, no nariz e nos olhos.
Esta é a segunda vez que a vítima é agredida pelo companheiro, conforme contou aos policiais militares. Ela expressou temor pela sua segurança e pela do filho que está esperando. A mulher revelou ainda que está com o agressor desde os 13 anos e que ele já havia cumprido seis anos de prisão anteriormente.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO