Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (3) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após ser atingido por um tiro de espingarda calibre .20. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa com a esposa e os dois filhos, de 4 e 8 anos, no momento do ataque.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com o relato da esposa à polícia, dois homens chegaram em um carro Chevrolet/Prisma vermelho e pararam em frente à residência. O caroneiro desceu do veículo armado com uma espingarda e chamou a vítima de “jaguara, vagabundo”. Após uma breve discussão, a vítima virou de costas e foi atingida por um tiro nas costas. Os suspeitos fugiram em seguida.
A vítima e sua esposa foram conduzidas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas o homem já chegou sem vida devido aos ferimentos. A esposa afirmou não saber o nome do atirador, mas reconheceu que ele é morador da mesma região, na linha das Palmeiras.
As Polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia no local do crime. As autoridades continuam investigando o caso.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO